Fiquei deitada, pensando. Como seria minha vida hoje se eu não tivesse tomado a decisão errada? Seria melhor, bem melhor. Eu não teria meus pais decepcionados, não teria má fama no colégio, não teria decepcionado a unica pessoa que me importa nesse momento, e com certeza ele estaria aqui comigo agora. É eu fiz uma burrada muito feia, mas por um lado foi bom pra eu aprender, e não cometer o mesmo erro.
Eu queria tanto ficar bem com o Gustavo, queria tanto voltar tudo a ser como antes. Eu olhei pro telefone, o telefone olhou pra mim, e com uma coragem que eu não sei de onde veio, eu liguei pro Gustavo.
Alicia: Alô, Gustavo?
Gustavo: É sim. Liz?
Alicia: Sim, sou eu. Já conhece minha voz né?
Gustavo: É, o que foi?
Alicia: Você poderia me escultar por alguns minutos? Pode ser que seja em vão, mas eu preciso muito falar tudo que está intalado na minha garganta.
Gustavo: Pode sim Alicia, diga.
Eu respirei fundo e disse:
Alicia: Sabe, eu me arrependi tanto de tudo que eu fiz, você não mereceu. Você é um cara tão bacana, que me respeita, me trata bem, que gosta de mim, ou pelo menos gostava. Eu fui muito burra de fazer com que a única pessoa que eu me importo se afastasse de mim. Eu acho que eu só fiz aquilo, porque eu tinha terminado com o Mateus a pouco tempo, e mesmo gostando de você, eu estava com o pensamento nele, e quando ele disse aquelas coisas eu achei que ele tinha mudado, mas me enganei, continua o mesmo idiota, imaturo de antes. Eu achei que não, mas eu sou apaixonada por você, a cada segundo sem você eu fico louca. Eu não espero que você me perdoe, mas queria muito. Eu sei que você está namorando então... - ele me interrompeu.
Gustavo: Olha Liz o que você fez foi imperdoável. Talves, pra algumas pessoas, eu tentei não pensar em você, em me distrair, eu até arrumei uma namorada fake, mas eu não conseguia pensar em nada, a não ser em você.
Alicia: Namorada fake?
Gustavo: É minha vizinha, eu contei pra ela tudo que estava acontecendo, e ele como minha amiga aceitou finjir ser minha namorada.
AII QUE ALIVIO.
Alicia: Ata. Mas então?
Gustavo: Pois é, então eu queria conversar com você pessoalmente, pode ser?
Alicia: Claro, que dia?
Gustavo: Hoje, agora pode ser?
Alicia: Pode, mas eu to meio mal, e não posso sair de casa, você poderia vir aqui?
Gustavo: Ah, se você está mal, posso ir amanhã.
Alicia: Não. Ter você aqui vai ser melhor, eu me sentirei melhor.
Gustavo: Ah desculpa, mas eu prefiro ir amanhã, com mais calma, você vai estar mais calma, se não você poderia até piorar, tudo bem?
Alicia: Então tá. Amanhã às 10 horas?
Gustavo: Ok.
Sério, o Blog está muito louco hahaha...
ResponderExcluir#VidaDeLiz
Namorada Fake... Isso me lembra eu mesmo kkkk'
ResponderExcluirObrigadaa *--*
ResponderExcluirhsuahsuahs Leembra mesmo.