quarta-feira, 11 de agosto de 2010

25 - Seu pior pesadelo.

Na segunda feira, eu fui pra escola com o DVD do Mateus. Chamei ele em um canto, sem me preocupar com o que os outros pensariam, afinal, tudo seria esclarecido.
Alicia: E ai, vou precisar mostrar o video?
Mateus: Não, eu ajoelho, faço o que quiser, mas você nao vai mostrar o video.
Alicia: Ah, o que eu quiser, Otimo. Quero que você vista uma roupinha de balé, se maqueie, e ajoelhe na frente de todo mundo me pedindo perdão, assumindo a sua culpa e pedindo perdão a todas.
Mateus: BALÉ? HAHA' você acha que eu vou fazer isso? Jamais.
Alicia: Ótimo, o video ja está no DVD do mural. E não adianta ir la e tirar, eu tenho outros, vários, muiiiitas cópias.
Mateus: Eu sei que você está chateada, mas precisa mesmo me humilhar assim. Foi só uma brincadeirinha. Você que não soube brincar.
Alicia: CHATEADA? - disse alterando o tom. - Eu não estou chateada, estou com raiva, ódio. Ah, e já que tudo foi apenas uma brincadeirinha, chegou a minha vez de brincar. Eu sei muito bem como joga esse jogo, e eu não queria ser você na minha rodada. Você não sabe como eu fui
humilhada na ultima semana, ta na sua vez de provar o gosto do seu proprio veneno.
Mateus: Credo Liz, o que aconteceu com a Santa dos Pobres e Oprimidos?
Alicia: Se transformou no seu pior pesadelo, você não me conhece Mateus, não conhece meu lado vingativo. - disse e virei as costas. - Ah, e não se esquece, na hora do recreio aqui, no pátio, de bailarina. - joguei a roupa nele e saí.
Eu vou fazer ele se vestir de bailarina, se ajoelhar, e vou mostrar o video. Já que ele quis brincar, agora aguenta. Aguenta meu bem, pois eu virei o seu pior pesadelo. HAHA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário