
Hoje acordei e fui pra escola mais tranquila. Não vou dizer que estou feliz, mas espero poder ficar, e espero poder novamente conquistar o Gustavo. Falta 1 dia para pôr minha vingança em prática, amanhã nossa brincadeira começa (HAHAHA). Sei que vingança nunca é a melhor solução, mas o que posso fazer, se o Mateus está me obrigando a isso?
E foi mais um dia como o resto da semana, olhares, rumores, risadas, todos falando de mim, mas isso vai mudar, eu aguardo. Eu entrei na sala, peguei meu caderno e só olhei pro lado pra falar com a Mari. Foi um choque saber que as pessoas que sempre me me elogiavam, que me seguiam ou me cumprimentavam, viraram a cara pra mim assim, "PUF", do nada.
Hoje tentei conversar com o Gustavo no fim da aula, mas quando eu estava me aproximando ele saiu e abraçou um garota, nunca tinha à visto na escola, quem era ela? será que estavam namorando? amigos? primos? Eu tenho a todo custo descobrir que garota era aquela.
Fui para casa buscando respostas.
Cheguei em casa, almocei, e minha mãe ja estavam com as malas prontas.
Mãe: Olha Liz, eu queria que você fosse comigo, queria ter sua companhia, mas não posso deixar você sem algum castigo depois do que fez.
Alicia: Eu queria ir, mas não se preocupa comigo mãe, mas posso chamar pelo menos a Mari pra eu não ficar sozinha?
Mãe: Pode.
Alicia: Ok
Mãe: Então beijo filha, fica com Deus, se comporte e tem dinheiro na caixinha.
Eu me despedi dela, e ela foi. Imediatamente eu liguei pro Mateus.
Alicia: Alô com quem eu falo?
Mateus: Mateus quem é?
Alicia: Oi Mateuzinho, é a Liz, preciso muito falar com você.
Mateus: Ah, o que que foi Liz?
Alicia: olha, eu me arrependi muito do que eu fiz, não devia ter fugido. Eu te amo tanto, queria que pudesse me dar uma segunda chance.
Mateus: Oh! Segunda chance?
Alicia: É, amanhã minha mãe vai viajar e eu vou ficar sozinha em casa, queria que você viesse pra me fazer companhia a noite, pode ser?
Mateus: Claro.. Claro que sim, amanhã as 8?
Alicia: Pode ser. Te espero beijo, xau.
Safado! Como sempre, ele só pensando em safadeza, mau-caráter.
E assim, começa minha vingança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário