Quando eu estava andando no pátio, eu ouvi um "Epere" pelo microfone.
Mateus: Espera Liz, eu tenho algo a dizer.
Eu parei olhei pra ele, e ele disse:
Mateus: Me desculpa? Aliás me desculpem todos. Eu fui um idiota com vocês. Me desculpa Jony, Tony, Leny e o grupo dos nerds, me desculpe o grupo dos emos, os novatos, os amadores no futibol, ao clube de xadrez, a todas as garotas que eu ja magoei, pow, a todos que eu ja humilhei e eu entendo se vocês não me desculparem, entendo se o ódio de vocês não abaixar, mas estou aqui, pedindo desculpas. Eu nem sei o por quê fiz o que fiz. Talvez pra ser o maioral, o tal, mas hoje vejo que foi em vão, o que adianta ser O popular se ninguém me respeita, se ninguem vai com a minha cara? Foi mal mesmo Liz, mas eu fiquei com medo de perder minha fama, por isso eu menti. É galera, eu menti, a Liz não tem culpa de nada, fiz tudo o que ela disse. Eu apostei com uma galera que eu tirava a virgindade dela, mas ela teve honra, e graças a Deus não cedeu a minha burrada. E, ah, é só isso.
Confesso que dessa vez quem ficou #Chocada fui eu, é serio, como assim? Eu nunca imaginei essa atitude do Mateus. Ah! Mas será real? será que ele está mesmo arrependido? ou só está falando isso pra ser legal? Ou será medo de eu voltar atrás e mostrar o DVD? Não sei, só o tempo pra mostrar, sendo máscara ou não ele foi legal pedindo desculpas a todos que ele humilhou, e eu sei que eles estão se sentindo melhor.
Muitos vaiaram ele, muitos aplaudiram, eu fiquei na minha não consegui ter reação, ele olhou pra mim, deu um sorrizinho e saiu. Fiquei com dó da cara que ele fez, mas fazer o que, ele fez o certo, tinha que ter feito e não tinha outra opção.
Talves agora sim, ele consiga o respeito que tanto falou.