quarta-feira, 21 de julho de 2010

12 - Tirando as Máscaras.

Hoje acordei com um aperto no peito, não sei se quero ir, é errado, mas eu não podia mais dizer que não ia, então fui encontrar o Mateus na pracinha.
Mateus: Bem na hora em Liz.
Alicia: Mateus, eu não estou me sentindo bem, acho que não quero ir.
Mateus: Ah Liz, não precisa se preocupar, eu estou com você, vai ser uma ótima oportunidade pra nos conhecermos de novo.
Alicia: Não sei, estou com medo.
Mateus: Medo de que? do Gustavo descobrir? Liz, hoje vai ser tão bom, que você não vai nem lembrar que ele existe, aliás, você não vai nem querer ficar com ele mais.
Nada que ele disse me confortou, mas eu decidi ir, afinal, o que poderia acontecer?
Então eu entrei no carro com os 4 amigos dele.
Alicia: Quantos anos o Diego tem? Ele ja tem carteira de motorista?
Mateus: 17 anos, ainda não tem carteira verdadeira, mas ele falsificou uma e pegou o carro do pai dele, não se preocupa, nunca deu problema.
Ai meu Deus, onde eu fui me meter?
Chegando lá...
A viajem foi bem tranquila, exceto quando o Diego queria fazer gracinha e ficava entrando na contra mão. Serra do Cipó fica à mais ou menos 3 cidades de onde eu moro {Belo Horizonte - Minas Gerais}, bem longinho.
Eu levei apenas uma mochila com uma blusa de frio, celular, carteira com R$20, alguns salgadinhos e chocolates, uma garrafinha d'água e um mapa, afinal vamos ficar algumas horas não é?
Mateus: Vem cá Liz, eu preciso te mostrar uma coisa.
Alicia: Tá bom. O que os meninos vão fazer?
Mateus: Ah, vão pular de Asa-Delta, andar de skate, sei lá, deixa eles pra lá, quero um momento só nosso.
Eu fui meio desconfiada desse "momento só nosso", não entendo porque ele está tao mudado, será que está mesmo querendo me reconquistar?
Fui até onde ele me levou, era lindo, era em uma cachoeira linda, e tinha uma grutinha perto.
Mateus: Gostou do Lugar?
Alicia: Sim, é Lindo.
Mateus: então vem pra ca.
Ele me levou pra dentro da grutinha e começou a me beijar, mas ele começou a levar pro lado mais quente, começou a passar a mão.
Alicia: Mateus, assim não.
Mateus: Porque não? Agente ta muito apaixonado, não é?
Alicia: Mas eu não quero, eu não estou pronta.
Ele finjiu que não ouviu, e foi pra cima, então eu impurrei ele.
Mateus: Oque foi? vai amarela agora? Que saco, achei que você fosse mais madura, mas pelo visto não, ainda é uma bebezinha, infantil.
Alicia: Para, eu só não estou pronta.
Ele continuou me agarrando a força, então eu o chutei, peguei minha mochila que estava jogada ao chão e saí correndo pela mata.
Como fui burra, achei que ele estava apaixonado por mim, arrependido, mas ele só estava me usando, eu não quero perder minha virgindade em pleno 16 anos, mas ainda bem que a máscara caiu a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário