Lembra do Gustavo? Então, hoje eu o vi no patio da escola, ele me olhava com aqueles lindos olhos azuis, mas eu não sabia o que fazer, eu me declarava, ou esperava ele tentar chegar em mim de novo? Mas se eu dei o fora nele uma vez, ele não vai chegar em mim. Eu pensei em todas as possibilidades, mas a conclusão foi, se eu não tentar, não vou saber. Mas e a coragem? não tive coragem de falar nada cara a cara, então eu mandei um bilhete dizendo: "Eu pensei melhor, e talves seja verdade que você ja faz parte do meu mundo." ele olhou pra mim com uma cara de quem não estava entendendo nada, entao foi até mim:
Gustavo: Eu não intendi, o que significa esse bilhete?
Liz: É.. Olha, eu pensei melhor e eu não posso, eu não quero, ficar nem mais um minuto longe de você.
Gustavo: Como assim?
Liz: Eu te Amo.
Pude ver como ele ficou surpreso, e sem dizer nada ele me abraçou e me beijou.
Fui nas nuvens e voltei, mas será que estou mesmo apaixonada por ele? Não quero enganar ninguem, por isso vamos com calma.
Uma Semana depois...
Já se passaram uma semana, e estava tudo ótimo entre eu e o Gustavo.
Em uma bela tarde eu estava na pracinha tomando sorvete quando o meu ex, Mateus, apareceu. Eu não dei importância, finji que nem o vi, e continuei tomando meu sorvetinho. Quando eu menos esperava ele sentou-se ao meu lado:
Mateus: Ei Liz, como está?
Liz: Estou ótima.
Mateus: Que bom. Você está linda. Eu estou com saudades de você, Liz.
Liz: Hum, que bom.
Mateus: Ah Liz, não fica assim comigo. Olha eu pensei bem e vi que fui um grande idiota, fiz uma tremenda burrada em terminar com você.
Liz: Terminar comigo? Eu que terminei.
Mateus: Então acho que a burrada foi sua não é?
Nossa que idiota!
Liz: Não Mateus, era o certo a fazer, não estava mais dando certo.
Mateus: É Liz, eu sei que estavamos tendo uma crise, mas eu percebi que eu não consigo ficar bem sem você, eu acho que te amo.
Liz: Ama? Não acredito mais nas suas falsas declarações.
Mateus: Liz, dessa vez eu estou falando sério, quero você perto de mim, eu sei que não sou o cara certo pra você, mas se você me der uma chance eu posso mudar, eu posso provar que o que eu sinto por você é verdadeiro.
Oh meu Deus, eu não queria, mas senti minhas pernas tremulas, meu coração acelerou, e eu fiquei abalada com isso que ele disse. Então pra não fazer nada de errado, eu me lavantei e sai, mas ele puxou meu braço, e disse:
Mateus: Não aguento mais nem um segundo sem você.
E então ele me beijou, não sei por que mas eu correspondi aos 5 segundos de beijo, logo soltei e sai .
Será que ele se arrependeu? Será que me ama mesmo? Por quê isso agora? E eu, será que ainda gosto dele? Será que não o esqueci? Eu não queria, mas o Mateus ficou na minha cabeça durante todo o dia, e a única resposta que eu consegui encontrar foi, Eu ainda gosto dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário